O comentarista Cicinho, da BandNews FM, analisou durante a noite da última quarta-feira (2) a vitória do São Paulo sobre o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
O tricolor paulista controlou o confronto e venceu por 1 a 0, com gol de Alisson, no segundo tempo. Ainda na primeira etapa da partida, Calleri colocou a bola para dentro do gol, mas um impedimento no início da jogada anulou o tento são-paulino.
Para Cicinho, o São Paulo tem a equipe mais forte do grupo do Grupo D, que também conta com Libertad-PAR e o Alianza Lima-PER. O clube paraguaio lidera o grupo por ter vencido o adversário peruano.
"Com a força que tem, o São Paulo não precisa pensar nas outras equipes. Tem totais condições de não sofrer nesse grupo. Não acredito que o São Paulo vá encontrar dificuldades [em se classificar] contra essas duas equipes [Libertad-PAR e o Allianza Lima-PER]", disse.
O ex-lateral-direito são-paulino ainda relembrou que o tricolor quebrou um tabu com a vitória contra o Talleres, de nunca ter vencido em Córdoba. "Foram três jogos, duas derrotas e um empate. E já consegue espantar o tabu".