Chefes do tráfico Hello Kitty e Vinte Anos são mortos em operação no RJ

Outros dois suspeitos também morreram no confronto com a polícia

Da Redação, com Bandnews FM Rio e Jornal da Band

Traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro.
Reprodução

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como “Hello Kitty”, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro, foi morta em confronto na manhã desta sexta-feira (16) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. 

Na operação, o pai da criminosa, Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como “Vinte Anos”, outro chefe do tráfico, também foi morto. Ele é apontado pela polícia como o comandante da quadrilha que domina o morro do Salgueiro. Outros dois suspeitos não identificados também morreram na ação policial.

No local, havia barricadas colocadas pelos traficantes para dificultar a chegada da polícia. Até a perícia da Policia Civil teve que entrar no local com o auxílio do veículo blindado da PM.

Em nota, a Polícia Militar diz que foi acionada para verificar uma suposta família sendo feita refém na comunidade Itaoca,  uma das favelas que compõe o complexo do Salgueiro. Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Moradores do Salgueiro disseram que não saíram para trabalhar por medo da troca de tiros.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.