Cerca de mil pessoas são flagradas em festa ilegal em Manaus durante operação da Polícia Militar

Da Redação

Subiu para 15 o número de feridos na queda de uma torre de transmissão de energia elétrica no município de Pacajá, no interior do Pará. Seis pessoas morreram no acidente.

As informações são da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também trabalha no local desde ontem à noite. A estrutura estava sendo construída por uma empresa particular entre os municípios de Anapu e Pacajá. 

A torre faz parte de um projeto que pretende levar energia elétrica da usina de Belo Monte para o estado do Amapá.

Segundo o secretário de Saúde de Pacajá, Bruno Araújo Souza, que concedeu entrevista à BandNews FM, ao todo, cinco pessoas estão em estado considerado grave e foram encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, na mesma região.

Autoridades disseram que a torre estava sendo construída por uma empresa particular, a SK.

O governador Helder Barbalho lamentou o acidente, garantiu estar dando assistência e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

Acabo de receber a informação de um acidente na obra da linha de transmissão da Transamazônica. Temos registros de óbitos e feridos. Minha solidariedade às vítimas e aos familiares.— Helder Barbalho (@helderbarbalho) July 16, 2021

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.