Barão: Casa Branca despista sobre visitas de especialista em Parkinson a Biden

Correspondente da BandNews FM informou que, oficialmente, o governo norte-americano justificou que a ida do doutor Kevin Cannard deve-se a consultas de militares com o especialista em doenças neurológicas

Jornais norte-americanos passaram a noticiar que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu visitas de um médico especialista em doenças neurológicas - especificamente Mal de Parkinson. Segundo informações, foram pelo menos oito visitas em oito meses à Casa Branca.  

Na noite da última segunda-feira (8), o médico oficial da Casa Branca, Kevin O'Connor, publicou uma carta e afirmou que Biden passou por um exame neurológico em fevereiro deste ano. O exame teria demonstrado que Biden encontra-se em "perfeito estado".

O governo dos Estados Unidos, oficialmente, também informou que a presença de Kevin Cannard deve-se a consultas de militares com o especialista em doenças neurológicas.

"Foi a forma que a Casa Branca encontrou para afastar os boatos de que Joe Biden estaria com qualquer problema neurológico ou problemas relacionado ao Mal de Parkinson. As especulações continuam", disse Barão.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.