Carla Bigatto pede cassação do técnico de enfermagem que fotografou mulher nua: "Não há dúvida"

Servidor tirou fotos das partes íntimas de uma mulher sedada no Hospital Cardoso Fontes, da Rede Federal, no Rio de Janeiro; Ministério da Saúde informou que irá desligar o profissional

A âncora Carla Bigatto, da BandNews FM, comentou durante a manhã desta terça-feira (27) sobre o caso do técnico de enfermagem que fotografou as partes íntimas de uma mulher sedada no Hospital Cardoso Fontes, da Rede Federal, no Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista, é preciso cassar o registro de atuação do profissional na área da saúde: "Não há dúvidas de que tem de haver a cassação dessa pessoa. Essa pessoa não tem a menor condição de ter essa atividade profissional. Se ficando sozinho com uma mulher sedada ele age dessa forma..."

Bigatto ainda criticou a justificativa dada pelo profissional, que foi confrontado por um urologista e disse que estava 'procurando sinal' para seu celular. "Parece uma piada de mau gosto. Muito difícil, é de embrulhar o estômago essa história", disse.

A equipe de reportagem da BandNews FM conversou com a mulher vítima do caso e a mesma havia afirmado se sentir culpada e suja pelo ocorrido. "Pior é ouvir o relato dessa mulher. É algo tão comum, se sentir culpada. Quem já passou por uma situação de assédio sabe o que ela esta falando. Sensação de que a vítima provocou isso. Tem que haver a cassação, tem que haver", finalizou.

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar o caso. Na última segunda-feira (26), o Ministério da Saúde informou que o servidor será demitido.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.