Luan Santana se recupera em casa após passar mal antes de show

Cantor iria se apresentar em Divinópolis, no interior de Minas Gerais, mas cancelou apresentação

Rádio BandNews FM

Luan cancelou uma apresentação no interior de Minas Gerais
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana já está em casa após passar mal antes de se apresentar em Divinópolis, no interior de Minas Gerais. Ele chegou na cidade para o show que aconteceria na madrugada deste domingo (02), mas acabou cancelando sua participação ainda no aeroporto. 

Ele foi de jatinho para São Paulo, onde recebeu atendimento médico. Em nota, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele está em “repouso absoluto”. A equipe do artista negou que ele tenha sofrido um mal súbito. Luan Santana passou por exames no hospital. 

O cantor sul-mato-grossense está em turnê com o show Luan City 2.0. Ainda não há detalhes sobre o restante da agenda de shows do artista. A próxima apresentação prevista ocorre na próxima quinta-feira (06) em Catanduva, no interior de São Paulo.

Nota da assessoria de Luan Santana

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma  consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.