O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) é aguardado na seção eleitoral, no bairro de Moema, zona sul da capital paulista, no final da tarde deste domingo (06). Ele deve ser o último a votar entre os políticos que estão na disputa na capital paulista.
O ex-coach chegou a pedir uma sala separada no colégio para fazer uma "oração" antes de votar, mas o pedido foi negado pela Justiça Eleitoral.
O prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) já votou e ainda vai acompanhar o voto da esposa e dos filhos antes da apuração.
Guilherme Boulos (PSOL) votou no CEU Campo Limpo e afirmou que vai se encontrar com o presidente Lula antes de se juntar aos aliados para acompanhar o resultado da eleição.
A candidata Tabata Amaral (PSB) disse que vai acompanhar a apuração junto com familiares e só deve encontrar os aliados após a confirmação do resultado. José Luiz Datena (PSDB) também afirmou só irá ao diretório do partido quando a apuração terminar.
Também estão na disputa pela Prefeitura de São Paulo Altino Prazeres (PSTU), Bebeto Haddad (Democracia Cristã), João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (Unidade Popular).