Em vídeos obtidos pela Polícia Civil, é possível ver o empresário Fernando Sastre de Andrade chegando em seu Porsche com um amigo e entrando em uma casa de poker, na Zona Leste de São Paulo, antes do acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana.
A câmera de segurança, instalada na rua Marechal Barbacena, no bairro da Vila Regente Feijó, registrava 2h13 da madrugada quando os amigos deixaram o local.
Na imagem, é possível identificar uma discussão de cinco minutos com duas mulheres que entraram em um carro estacionado em frente a Porsche. Em outro ângulo, é identificado os dois veículos saindo lentamente a caminho da Avenida Salim Farah Maluf (local do acidente).
Na quarta-feira (03), os policiais apreenderam computadores e vídeos de segurança da casa de poker. A investigação quer descobrir se as câmeras do local gravaram Fernando dentro do estabelecimento consumindo bebida alcoólica antes de dirigir.
Os agentes ainda não determinaram a velocidade que o carro estava quando se chocou com o veículo, causando a morte do Ornaldo da Silva.
Uma testemunha, que dirigia pela Avenida, informou às autoridades que o carro foi ultrapassado em alta velocidade, mas não conseguiu identificar a marca do veículo que, segundos depois, bateu na traseira do Sandero que o motorista de aplicativo dirigia.
*Sob supervisão de Carine Roma