O comentarista Bruno Camarão, da BandNews FM, analisou a derrota do Brasil para a Argentina na noite da última terça-feira (26), por 4 a 1, no estádio Monumental de Nuñes, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Para o analista, trata-se do maior revés enfrentado pela seleção brasileira na história das Eliminatórias, já que o Brasil não havia tomado quatro gols numa partida classificatória para a Copa. "Para se ter noção do tamanho dessa derrota. Não foi uma derrota qualquer, gera ruídos nos bastidores. O trabalho [do técnico] Dorival Júnior, internamente, é questionado", informou.
Troca do técnico
Sobre uma possível troca no comando técnico, o jornalista ressaltou que "não há nome mágico" para assumir a Seleção. "Tudo ainda é muito embrionário. [...] Não há um treinador que vai abortar uma ideia de trabalho contínuo, é difícil imaginar que isso aconteça", analisou após citar Abel Ferreira, do Palmeiras; Jorge Jesus, do Al-Hilal; Felipe Luís, do Flamengo; e Carlo Ancellotti, do Real Madrid, como possíveis substitutos.
Gestão Endaldo
Camarão também criticou o silêncio do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, que optou por não se manifestar após a goleada sofrida contra a Argentina.
"O presidente que comanda a seleção brasileira, e todas as outras equipes nacionais, que rege o nosso futebol, se nega a falar? Se recusa a falar após uma hecatombe esportiva como essa? Dá sinais, comunica", pontuou.