O ator e apresentador Bruno de Luca afirmou à Polícia Civil que só soube que o Kayky Brito havia sido atropelado no dia seguinte. Ele relata que viu o atropelamento, mas não pensou ser o amigo, já que eles tinham se despedido minutos antes.
Bruno de Luca prestou depoimento, nesta quarta-feira (06), na delegacia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator foi chamado já que estava bebendo no quiosque na orla da praia junto do amigo no último sábado (02).
Ao sair da delegacia, o apresentador relatou para a imprensa ainda estar muito assustado com toda a situação e não aguentar mais assistir as imagens do acidente.
"Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram. Agora, ele precisa se recuperar. Agradeço as mensagens que tenho recebido para passar para ele. Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente. " disse Bruno.
No depoimento à polícia, o apresentador ainda detalhou que só soube que Kayky estava em estado grave, após receber uma ligação da irmã da vítima. Ele inclusive havia viajado para o evento The Town, em São Paulo, e retornou ao Rio para visitá-lo no hospital.
Outro depoimento foi prestado na delegacia. O garçom do quiosque, Edvan Martins, foi quem atendeu os amigos no dia do ocorrido e ressalta que Kayky não estava embriagado na hora que atravessou a rua.
O garçom ainda destacou para a imprensa que o carro não estava em alta velocidade.
O motorista, após o acidente, prestou socorro e chamou a ambulância. O exame feito no Instituto Médico-Legal não apontou traços de álcool no sangue do condutor.
O ator Kayky Brito precisou passar por uma cirurgia e teve de ser sedado, segundo o boletim médico mais recente divulgado. Ele apresenta sinais de melhora mas segue internado na UTI do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio.