A prefeitura de Teresópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro, pode analisar a suspensão da permissão das atividades de dois trenzinhos turísticos na cidade após uma briga generalizada entre funcionários de empresas concorrentes.
O caso aconteceu no último domingo (04) na Feirinha do Alto e mostra os trabalhadores fantasiados de super-heróis no momento da briga. As imagens viralizaram nas redes sociais e muitos acreditaram ser uma briga do grupo Carreta Furacão, famoso pelas danças com vestimentas de personagens de desenhos animados.
Testemunhas disseram que a confusão começou entre integrantes do mesmo grupo e acabou tomando proporções maiores, envolvendo outros trabalhadores que prestam o mesmo serviço. As duas empresas já haviam assinado termos de compromisso para respeitar a concorrência.
Eles acompanham os passeios de trem fazendo acrobacias, brincadeiras e danças com o público.
Os responsáveis informaram que se trata de um caso isolado e repudiram a atitude dos funcionários. Até agora, um deles foi demitido e outro, afastado. A prefeitura de Teresópolis pediu que as empresas revisem o quadro de colaboradores para evitar que essa situação se repita.