O Brasiliense venceu a equipe do Interporto no estádio Elmo Serejo Farias, em Brasília, no Distrito Federal, na noite da última segunda-feira (10) em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo E da Série D do Campeonato Brasileiro. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos torcedores locais. A falta de espaço físico no placar do 'Serejão' para que os gols da equipe da casa fossem atualizados.
Nas redes sociais, é possível conferir registros do placar com os números '6 a 0'. Porém, o resultado foi quase o dobro na maior goleada da história da competição. Ouvintes da BandNews FM passaram a sugerir possíveis soluções para o caso, como utilizar o número '6' de cabeça para baixo, de modo a simular o número '9' ou colar o número '1' ao lado do '0', para alcançar o elástico placar de '10' gols anotados. Assim, faltariam apenas os números '7' e '8' para serem representados no placar manual.
Série D do Campeonato Brasileiro
A goleada chama a atenção, visto que as equipes já haviam se enfrentado no primeiro turno do torneio nacional, com uma vitória do Interporto por 1 a 0. Além disso, mesmo com os 10 gols anotados, a equipe do Brasiliense abriu o marcador somente aos 40 minutos do primeiro tempo, com Bruno Cosendey - que anotou três gols no jogo.
Com o resultado, o Brasiliense aumentou sua sequência invicta e chegou aos 20 pontos na competição, sendo alçado para a quinta colocação do grupo. Já o Interporto encontra-se no sétimo lugar, com apenas 6 pontos.