Brasileiro é preso vendendo réplicas das medalhas de Paris 2024

O rapaz foi preso com cerca de mil euros (cerca de R$ 6.145,00) em espécie e 850 medalhas

DA REDAÇÃO

Na última segunda-feira (05), um brasileiro foi preso em Paris, na França, porque estava na cidade vendendo réplicas das medalhas dos Jogos Olímpicos. 

Segundo as informações do correspondente internacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Felipe Kieling, que está em Paris acompanhando a Olimpíada, havia um grupo com três homens, com cerca de mil medalhas.

De acordo com o repórter, um deles já voltou ao Brasil, mas um outro ficou vendendo o restante das medalhas. “O que me passaram é que a polícia acabou abordando essa pessoa, falou: ‘Olha, você está vendendo uma medalha falsa, não pode, onde você está aqui? Foram com ele até o local onde ele estava hospedado e acharam 1.000 Euros (cerca de R$ 6.145,00) em espécie e 850 medalhas”, explicou Felipe. 

Conforme as informações, o rapaz tem 39 anos. “Ele acabou sendo detido e agora está tentando um advogado. A polícia não está dando muitas informações aos brasileiros que estão tentando ajudar esse rapaz”, pontou Kieling. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.