Brasileiro é morto após elogiar cachorro nos EUA

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que Matheus Gaidos foi morto em Oakland

Da Redação

Um brasileiro foi assassinado nos Estados Unidos após elogiar um cachorro. O dono do animal estranhou a atitude do jovem de 27 anos e atirou à queima-roupa.

Matheus Martines Gaidos estava há cinco anos nos EUA e trabalhava como entregador de flores. Ele estava com previsão de voltar ao Brasil em dois meses.

O rapaz foi entregar flores em um endereço na cidade de Oakland, no outro lado da baía de São Francisco. O brasileiro encontrou um homem com dois cachorros, elogiou os bichos, o dono não gostou, sacou a arma e matou Matheus à queima roupa.

A família do brasileiro viajou quando soube da morte e está em solo americano em busca de justiça. O atirador e a mulher que estava com ele foram detidos pela polícia americana.

Câmera de segurança

Uma repórter americana publicou em suas redes sociais a imagem captada por uma câmera de segurança do momento exato em que a confusão entre Matheus e o atirador começa. O registro está sendo usado nas buscas pelo assassino.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.