UOL - O melhor conteúdo

Brasil se prepara para os Qualifiers da BJK Cup, a Copa do Mundo de Tênis Feminino

Em entrevista à BandNews FM, capitão Luiz Peniza explica ausência de Carol Meligeni na convocação

BandNews FM

Brasil se prepara para os Qualifiers da BJK Cup, a Copa do Mundo de Tênis Feminino
Brasil se prepara para os Qualifiers da BJK Cup, a Copa do Mundo de Tênis Feminino
Luiz Candido/CBT

As tenistas Bia Haddad, Laura Pigossi, Luisa Stefani, Ana Candiotto e Luiza Fullana vão representar o Brasil na Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo de Tênis Feminino.

As brasileiras vão enfrentar a República Tcheca e a Espanha, na cidade tcheca de Ostrava, nos dias 10 e 11 de abril.

A seleção feminina de tênis busca uma inédita vaga nas finais da competição, em novembro, na China.

Em entrevista exclusiva à Rádio BandNews FM, o capitão do Time Brasil, Luiz Peniza, explica que a ausência de Carol Meligen na convocação foi motivada por uma incompatibilidade com o calendário de competições dela. No entanto, o treinador diz que a atleta está sempre à disposição.

Espanha e República Tcheca estão sem as principais jogadores, mas o capitão Luiz Peniza acredita que, ainda assim, as equipes chegarão fortes na competição.

Acompanhe a entrevista completa do treinador com a nossa editora Sara Tavares no YouTube da Rádio BandNews FM:

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar