Um Brasil diferente daquele que caiu para a Colômbia fora de casa. Na atitude e nos nomes em campo. Este é o cenário previsto pelo treinador Fernando Diniz para o duelo desta terça-feira contra a Argentina, às 21h, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
A BandNews FM transmite ao vivo, direto do palco do jogo, com a narração de Marcelo do Ó.
Nas atividades de preparação na Granja Comary, a comissão técnica repetiu a formação, com as entradas de Carlos Augusto e Gabriel Jesus - Renan Lodi deve perder espaço, enquanto o atacante do Arsenal será o substituto do lesionado Vini Jr.
A provável formação inicial deve ter: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
Diniz comanda ainda nesta tarde mais um treinamento. O meio-campista Joelinton e o atacante Endrick forma flagrados no último domingo, junto aos potenciais titulares, participando de uma conversa com o técnico.
O palmeirense, inclusive, concedeu entrevista coletiva, e falou sobre a expectativa de encontrar Lionel Messi, melhor jogador do mundo na atualidade:
Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, um cara que eu só via no videogame. Eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo, e o Guilherme brincava muito comigo, do Messi ser o melhor. Vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto.
Confira a íntegra: