Bolsonaro testa negativo para a Covid-19 após cinco dias de isolamento

Exames foram feitos após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, contrair Covid-19 durante viagem de comitiva brasileira a NY

Rádio BandNews FM

Segundo informações do Palácio do Planalto, além do chefe do Executivo, outros membros da comitiva também foram submetidos ao exame
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após um período de isolamento de cinco dias, o Presidente Jair Bolsonaro fez mais um teste para detecção da Covid-19 neste domingo (26) e o resultado foi negativo.

Segundo informações do Palácio do Planalto, além do chefe do Executivo, outros membros da comitiva também foram submetidos ao exame. 

O ministro da Justiça, Anderson Torres, informou através das redes sociais que seu teste para o vírus também teve resultado negativo. Torres fazia parte da comitiva que acompanhou o presidente Bolsonaro durante viagem à Nova York.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Os exames foram feitos após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ter contraído Covid-19. Ele segue em isolamento nos Estados Unidos, na cidade de Nova York, onde acompanhou o discurso de Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), na última terça-feira (21). Na mesma data, uma nota oficial confirmou a contaminação do ministro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.