Bolsonaro tem obstrução no intestino e vai a São Paulo para possível cirurgia

Presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para exames iniciais após sentir alguns desconfortos no abdômen.

Rádio BandNews FM

Bolsonaro tem obstrução no intestino e vai a São Paulo para possível cirurgia
Marcos Corrêa

Após exames realizados no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução intestinal nesta quarta-feira (14). O presidente foi avaliado pelo médico António Luís Macedo, que realizou a cirurgia no abdômen de Bolsonaro após a facada de 2018. 

O médico decidiu pela transferência para São Paulo, onde serão realizados mais exames. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, existe a possibilidade do presidente passar por uma cirurgia na região.

Na manhã desta quarta, o presidente Jair Bolsonaro foi internado no HFA para realizar exames. Ele ficaria em observação na unidade pelo período de 24 a 48 horas.

O encontro entre os chefes dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, agendado para o fim da manhã desta quarta-feira (14), foi cancelado.

Segundo a presidência da República, o motivo da internação é para investigar as causas dos soluços persistentes.

Bolsonaro já tinha reclamado do problema com apoiadores. Os soluços persistentes já duram 10 dias e tem atrapalhado a oratório do presidente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.