Bolsonaro permanecerá internado e receberá tratamento conservador

Presidente da República foi diagnosticado com uma obstrução intestinal

BandNewsFM

O presidente foi transferido para a capital paulista para a realização de exames
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, divulgou um novo boletim médico atualizando o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o documento, ele permanece internado e, a princípio, não passará por cirurgia. Ele está evoluindo de forma satisfatória e deve manter o tratamento estabelecido pela equipe médica

A nota ainda esclarece que o presidente segue sem previsão de alta.

O presidente foi transferido para a capital paulista para a realização de exames em um avião da Força Aérea Brasileira. Ele chegou a São Paulo por volta das 19h e, de ambulância, seguiu do Aeroporto de Congonhas para o hospital onde está sob os cuidados do cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo.

Bolsonaro foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal após ser internado na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas em Brasília.

Confira a última nota do Hospital Vila Nova Star:

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro,  segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente.  Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar.”

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.