BandNews FM

Bolsonaro e Michelle ficaram em silêncio sobre caso das joias

Ex-presidente e ex-primeira dama deixaram a PF após uma hora de depoimento

BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Foto: Reuters

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou que os dois ficaram em silêncio nos depoimentos à Polícia Federal, nesta quinta-feira (31), sobre a suspeita de venda de joias recebidas pelo então presidente da República de autoridades estrangeiras.

Bolsonaro, Michelle, o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, o advogado Frederick Wassef e mais quatro investigados foram chamados para esclarecimentos aos delegados da PF.

Todos são ouvidos de forma simultânea e em salas separadas sobre a negociação de presentes recebidos pelo ex-presidente de autoridades da Arábia Saudita, em março do ano passado.

Entre as joias estava um relógio Rolex, enviado ao ex-presidente em 2019. O presente chegou a ser vendido nos Estados Unidos e comprado novamente por Wassef, após a decisão do Tribunal de Contas da União que exigiu a devolução das peças.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.