Bem Brasil lança nova identidade visual dos produtos na Apas Show

Empresa de batatas pré-fritas congeladas vai apostar em um layout mais moderno e colorido

Rádio BandNews FM

A empresa também tem investido na sustentabilidade.  Foto: Divulgação
A empresa também tem investido na sustentabilidade.
Foto: Divulgação

A Bem Brasil, líder na venda de batatas pré-fritas congeladas no Brasil, apresenta a nova identidade visual das embalagens dos produtos, com layout mais moderno e colorido, na Apas Show 2022. O evento reúne empresários, representantes da indústria, compradores nacionais e internacionais.

A empresa também tem investido na sustentabilidade. Pensando nisso, os visitantes terão a oportunidade de assistir a um vídeo com as diversas ações desenvolvidas relacionadas ao tema no estande da Bem Brasil no evento.

No local, é possível degustar produtos da marca. A expectativa é de servir mais de uma tonelada de batatas fritas. Tudo isso com a presença de um chef, que além de preparar pratos especiais, vai dar dicas das melhores maneiras de preparo das batatas pré-fritas congeladas.

A Bem Brasil ainda vai apresentar, durante a Apas Show 2022, alguns lançamentos que estão previstos para o segundo semestre deste ano, em uma linha exclusiva de Formatados.

A BandNews FM marca presença no evento e conversou com o CEO da Bem Brasil. Confira a íntegra da entrevista realizada por Renan Sukevicius com Denio Oliveira: