Bebê de 1 ano some após ser levada pelo pai ao pediatra no RJ

André Luis buscou a bebê dizendo que levaria a filha ao pediatra e devolveria no mesmo dia

Daniel Henrique

Helena tem pouco mais de um ano de idade
Reprodução

Segue desaparecida a bebê de um ano sequestrada há mais de dez dias pelo próprio pai em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O ex-militar André Luis do Patrocínio Dias foi até a casa da mãe de menina, na manhã do dia 27 de maio. Ele buscou a bebê Helena Melo do Patrocínio Dias dizendo que levaria a filha ao pediatra e devolveria no mesmo dia para Fabrícia Melo, o que não aconteceu.

No último dia 30, a Justiça determinou a volta da criança para a mãe. No entanto, ela não foi localizada no endereço de André. Desde então, ele está irregularmente com a criança.

A advogada da mãe da criança, Joice Silva, diz que André Luís não atende às tentativas de contato. Ele só informa, através da defesa, que a criança está bem e será devolvida em um momento oportuno.

A Polícia Civil segue investigando o caso em busca de Helena. A Comissão de Direitos Humanos e Assistência Jurídica da OAB-RJ também auxilia a mãe da criança.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.