Barão: Americanos não acreditam que Biden tenha saúde para seguir na presidência

Colunista repercute uma pesquisa realizada com os eleitores dos Estados Unidos; 72% dos entrevistados creem que Biden não tenha saúde mental e capacidade cognitiva de continuar na Casa Branca

BandNews FM

O colunista Eduardo Barão, da BandNews FM, repercutiu nesta segunda-feira (1º) uma pesquisa realizada entre os eleitores norte-americanos que aponta numa descrença da capacidade de Joe Biden seguir como presidente dos Estados Unidos.

O levantamento mostra que 72% dos entrevistados acreditam que Biden não tenha saúde mental e cognição - capacidade de raciocínio - para permanecer por mais quatro anos à frente da Casa Branca.

"As pesquisas no final de semana indicam que ele não tem mais condições de derrotar Donald Trump. Biden esteve reunido nesta final de semana com lideranças do partido e familiares. Integrantes do partido entendem que ele deve desistir, sim, mas familiares entendem que ele deve continuar tentando prosseguir na Casa Branca, mesmo após o desastre da participação do debate contra o ex-presidente Donald Trump", analisou.

Atualmente, Trump não aparece a frente apenas de Joe Biden nas pesquisas eleitorais para vencer as eleições presidenciais e retornar ao comando dos Estados Unidos, mas também surge como favorito no confronto com outros oito nomes do partido Democrata.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.