Avião da FAB pousa em Cascavel com corpos de vítimas do acidente em Vinhedo (SP)

Duas urnas funerárias foram levadas de volta para o Paraná

Rádio BandNews FM

Avião da FAB pousa em Cascavel
Reprodução/Tarobá Cascavel

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no Aeroporto Regional do Oeste, em Cascavel, nesta terça-feira (13), por volta das 16h10, levando as urnas funerárias das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, interior de São Paulo, na última sexta-feira (9).

O traslado, feito pela aeronave KC-390 Millennium da FAB (Força Aérea Brasileira), foi responsável pelo transporte de duas urnas funerárias de volta para o Paraná.

O voo foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar. Entre as vítimas levadas pela aeronave KC-390 Millennium estiveram: Ana Carolina Redivo (nutricionista), Silvia Cristina Osak (professora) e Diogo Boeira Ávila (gerente de vendas).

Ana Redivo será velada em Santa Tereza do Oeste, e Silvia em Palotina.

Após o pouso em Cascavel, a aeronave da FAB segue para Pelotas, no Rio Grande do Sul, levando a urna de Diogo. Ainda não há informação sobre a chegada de novas vítimas.

O acidente é o mais letal no país desde 2007. A aeronave da companhia VoePass decolou de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Nenhum dos passageiros sobreviveu.

Ao todo, a aeronave do modelo ATR-72 transportava 58 passageiros e 4 tripulantes. A lista com os nomes foi divulgada pela empresa responsável.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.