“Não há sobreviventes”, diz Tarcisio sobre queda de avião em Vinhedo (SP)

Aeronave decolou de Cascavel (PR) com destino à Guarulhos (SP)

BandNews FM

Aeronave decolou de Cascavel (PR) com destino à Guarulhos (SP)
Reprodução

Um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo na tarde desta sexta-feira (9). As informações são da empresa VoePass e foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.   

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirma que não há sobreviventes na queda do avião.  

A aeronave decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo. 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado para atuar na ocorrência da queda do avião. Os investigadores saíram de São Paulo e estão a caminho do munícipio no interior. 

Durante um evento em Santa Catarina, o presidente Lula lamentou a queda do avião na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, e pediu um minuto de silêncio. 

Os governadores Ratinho Junior, do Paraná e Tarcísio de Freitas, de São Paulo, deixarão o encontro do Cosud no Espírito Santo e vão para Vinhedo para acompanhar os desdobramentos do acidente com o avião. 

Em atualização

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.