BandNews FM

Autoridades investigam morte de influencer Luanne Jardim no Rio

Denúncia do namorado da influenciadora Luanne Jardim afirma que a morte tem características de execução

Rádio BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro investiga a denúncia do namorado da influenciadora Luanne Jardim de que a morte dela tem características de execução. João Pedro Farche prestou depoimento e contou aos policiais detalhes do crime, que aconteceu no domingo (21).

João e Luanne estavam de carro na altura da saída 4 da Linha Amarela, em Pilares, na Zona Norte da cidade. Segundo João, por volta das 21h15, um carro branco se aproximou, emparelhou e depois tentou fechá-lo, como se quisesse fazer com que ele parasse. João contou que achou que era um assalto e que ia se render, mas ouviu um disparo. Ele então acelerou e os ocupantes do carro branco atiraram várias vezes.

O namorado de Luanne disse aos investigadores que quem atirou não saiu do carro, nem abriu as janelas. Ele ainda afirmou que a maioria dos tiros foi dada na direção do banco do carona, onde estava Luanne.

No entanto, a perícia da Polícia Civil aponta que a maior parte das perfurações estava do lado do motorista e no vidro traseiro.

João Pedro disse ainda aos policiais que Luanne tinha uma relação conturbada com o ex-marido, um policial militar, com histórico de agressões e ameaças. Além disso, ela também seria constantemente ameaçada por um ex-sócio.

O namorado lamentou a morte em um vídeo publicado na Internet.

Segundo a Polícia Militar, Luanne chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Ela tinha 30 anos e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais. Luanne perdeu mais de 50 quilos e falava sobre o processo de emagrecimento. A influenciadora deixa dois filhos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.