O Ministério de Segurança da Província de Buenos Aires confirmou que a morte do cantor Liam Payne ocorreu após ele pular do terceiro andar do hotel em que estava hospedado. A informação foi divulgada nesta quinta (17) à Agência France Press.
O artista, de 31 anos, foi encontrado morto na quarta (16) no empreendimento em Palermo, na capital argentina.
Segundo a polícia local, no quarto em que ele estava foram encontrados remédios controlados usados para tratamento de transtornos mentais, vestígios de álcool, além de uma televisão quebrada.
O chamado feito para a emergência foi realizado por um funcionário do hospital, que, segundo a AP, teria informado que precisavam de auxílio para conter um hóspede que agia de forma agressiva e que estava sob efeito de drogas.
Liam Payne ficou conhecido após participar de um reality musical e, posteriormente, integrar a banda One Direction. Em 2016, o grupo chegou ao fim e o músico seguiu carreira solo.
Liam já havia confessado em entrevistas que enfrentava problemas com alcoolismo e depressão - o que poderia explicar o possível surto tido no hotel na capital argentina e a queda de 15 metros.