Augusto Melo assume presidência do Corinthians e fala em contratação de Gabigol

Em entrevista coletiva, o novo presidente anunciou três reforços

Rádio BandNews FM

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians
Jose Manoel Idalgo/Corinthians

O empresário Augusto Melo, de 59 anos, tomou posse nesta terça-feira (2) da presidência do Corinthians.

Ele foi eleito com 66,2% dos votos, em 25 de novembro de 2023, e deve seguir no comando do time até 2026.

Durante entrevista coletiva, após a cerimônia de posse, o novo presidente do Timão admitiu estar negociando para contratar o atacante Gabigol, atualmente no Flamengo:

“Gabigol é um atleta que nos interessa, tem nossas características. A nossa parte já fizemos, agora depende deles, está caminhando bem”.

O atleta tem contrato com o fluminense até o fim de 2024.

Ainda durante a coletiva, Augusto Melo anunciou três jogadores como reforço do clube para este ano: o lateral-esquerdo Diego Palacios, o volante Raniele e o meio-campista Rodrigo Garro.

Palacios é um dos reforços internacionais anunciado pelo novo presidente. O jogador equatoriano, de 24 anos, jogou na seleção do Equador e, até ano passado, defendia o time estadunidense Los Angeles FC.

O meio-campista Rodrigo Garro, da Argentina, é o segundo reforço internacional. Antes de ser anunciado pelo Corinthians, o atleta de 25 anos defendia o Talleres, da Argentina. Seu contrato no Corinthians é de quatro anos, até 2027.

Raniele, de 26 anos, teve contrato assinado para cinco temporadas. Antes de ir para o Corinthians, atuava no Cuiabá.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.