Atlético-MG identifica e pune menor que fez gesto racista em partida contra o San Lorenzo

Em nota, Galo afirma que expulsou o responsável do quadro de sócios do clube e vai proibrir entrada dele na Arena MRV por 180 dias

Por Lucas Bellotti

Atlético-MG identifica e pune menor que fez gesto racista em partida contra o San Lorenzo
Reprodução/Twitter

O Atlético-MG afirmou nesta quinta-feira (22) que identificou o torcedor flagrado imitando um macaco em direção a torcida do San Lorenzo, pela Libertadores. As equipes entraram em campo na última terça-feira (20), na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

Em nota, o Galo destacou que, após identificar o autor, decidiu por aplicar punições adminstrativas ao envolvido. Por se tratar de um menor de idade, as penalizações foram endereçadas ao responsável legal, que também estava presente no momento do ocorrido. 

O clube decidiu por excluir do quadro de sócios e proibir a entrada na Arena MRV por 180 o pai do menor de idade. O Atlético-MG ainda afirmou que as medidas estão previstas nos regulamentos do clube e do estádio. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.