Atirador que matou alunos em ataque no Paraná é encontrado morto na cadeia

Assassino passava a primeira noite em uma penitenciária e estava sozinho na cela; Polícia fala em suicídio

BandNews FM

Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná
Reprodução

O atirador que matou dois adolescentes em um ataque a uma escola estadual em Cambé, no interior do Paraná, foi encontrado morto na cela em que estava preso.

O homem estava detido na Casa de Custódia de Londrina e informações preliminares indicam que ele teria cometido suicídio na noite de terça-feira (20).

De acordo o IML da cidade, o corpo chegou para análise ainda durante a madrugada desta quarta (21) e a necropsia é realizada para confirmar as causas da morte.

O Departamento de Polícia Penal do Paraná afirma que ele estava em uma cela junto com outro homem, suspeito de ajudar a planejar o atentado.

O ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody foi até o local na manhã da segunda-feira (19) e se dirigiu até a secretaria para, teoricamente, buscar um histórico escolar. Ele foi atendido, pediu para ir ao banheiro e efetuou disparos contra os alunos.

A estudante Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu ainda no local e o namorado dela, Luan Augusto, de 16 anos, morreu na madrugada de terça-feira (20) após uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina.

O autor dos tiros negou conhecer as vítimas e afirmou que atuou em forma de vingança ao bullying que sofria quando estudava na escola.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.