O segundo responsável pela chacina em Sinop, no norte do estado do Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, estava foragido desde terça (21), data do crime.
O outro participante da ação, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (22).
Ele se recusou a se entregar e foi atingido por um disparo após ser encontrado em uma região de mata a cerca de 15 quilômetros do local do crime.
O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça e tinha um mandado de prisão em aberto.
Os dois homens foram identificados como os autores da chacina que deixou sete mortos em um bar na cidade mato-grossense. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido após eles perderem R$ 4 mil em uma aposta de sinuca em um bar.
As câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento no qual um dos homens, com uma pistola, pede para que as pessoas fiquem de costas, viradas para a parede. Em seguida, outro rapaz pega uma espingarda calibre 12 mm e atira contra as vítimas.
Segundo o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelas investigações, a caminhonete e a espingarda usada pelos autores foram apreendidas.