O Bragantino entra em campo contra o Água Santa na próxima segunda-feira pela semifinal do Campeonato Paulista. O Massa Bruta vem de uma eliminação na Copa do Brasil e agora busca voltar à final do estadual depois de 33 anos.
O atacante Artur, um dos principais destaques da equipe de Pedro Caixinha, afirma que a derrota para o Ypiranga (RS) por 3 a 1 serviu de alerta para "não entrar desligado no jogo". O camisa 10 da equipe do interior Paulista falou em exclusividade à rádio BandNewsd FM e afirmou que está 100% focado no duelo da semifinal do estadual, que, segundo ele, é o mais competitivo do país.
Alvo de clubes do exterior no começo do ano e mais recentemente do Palmeiras, clube em que acumula passagem entre 2016 e 2019, o atacante ressalta que apesar de receber mensagens de torcedores de outros times, prefere deixar o assunto com representantes.
"Eu sempre recebo mensagens e comentários de torcedores de outros clubes. Sobre propostas, deixo para os meus representantes e o Bragantino. Até agora só tive a do Catar e a decisão foi não ir neste momento para ficar aqui. Tenho um projeto de ganhar títulos e fazer mais gols aqui. Deixo para os meus dirigentes para a cabeça não ficar com um milhão de coisas. E agora, como a semifinal, não posso estar com a cabeça em outro lugar", explica.
No bate-papo com a repórter Juliana Yamaoka, Artur ainda relembra o ano de 2021, com o vice da Sul-Americana e a convocação para a seleção brasileira principal, revela os principais hobbies e comenta a projeção do duelo decisivo diante da equipe de Diadema.
A BandNews FM transmite o duelo entre o Água Santa e o Bragantino às 21h, na Vila Belmiro, na voz de Renato Rainha.