Artistas e personalidades lamentam morte de Erasmo Carlos

Rei do Rock estava internado no Rio de Janeiro desde segunda (21)

Artistas, políticos e personalidades lamentam a morte de Erasmo Carlos, nesta terça-feira (22). O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin destacaram a carreira do cantor e compositor de 81 anos de idade.

O artista morreu no Rio de Janeiro após ser internado para o tratamento de uma inflamação na camada de gordura da pele.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Artistas, como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Djavan, Paralamas do Sucesso também se pronunciaram através das redes sociais. As postagens estão no final deste texto.

Clubes como Flamengo e Vasco, time de coração de Erasmo, também lamentaram o falecimento de Erasmo.

Em nota, a família de Erasmo lamentou a morte, ocorrida no dia do músico, e relembrou a trajetória de sucesso dele. “Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele”, diz a nota.

O velório será fechado à família e amigos íntimos. “Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!”, pede o comunicado.

O Hospital Barra D'or informou que Erasmo estava internado desde o dia 02/11, no Rio de Janeiro, com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

O artista passou duas semanas do início de novembro internado com um quadro de inchaço generalizado e depois recebeu alta.

No final de agosto do ano passado, o cantor também tinha sido internado por oito dias após contrair Covid-19.

Confira a repercussão:

Roberto Carlos

Maria Bethânia

Ney Matogrosso

Zeca Pagodinho

Djavan

Paralamas do Sucesso

Flamengo

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Vasco da Gama

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.