Arquiteto morre após ser atingido por três disparos no Butantã, em SP

Jefferson foi baleado na nuca e no braço direito e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

BandNews FM

Arquiteto morre após ser atingido por três disparos em SP
Reprodução/ Redes sociais

Um arquiteto morreu após ser baleado nesta terça-feira (01) no Butantã, bairro da zona oeste de São Paulo. Jefferson Dias Aguiar, de 43 anos, foi levado ao Hospital Universitário em estado grave, mas não resistiu.

O caso ocorreu no começo da tarde, na Rua Desembargador Armando Fairbanks. Jefferson estava dirigindo acompanhado de um colega de trabalho quando eles testemunharam um roubo. Dois homens em duas motocicletas assaltaram uma mulher.

Testemunhas afirmaram que os criminosos perceberam que eles tinham visto o assalto e começaram a perseguir o automóvel. Perto da entrada da Marginal do Pinheiros, um dos ladrões colocou a moto na frente do carro e o arquiteto acelerou atingindo o criminoso.

Segundos depois, o bandido levantou do chão e disparou pelo menos três vezes contra o motorista, que foi atingido na nuca e no braço direito.

Os dois suspeitos que participaram da ação ainda que não foram identificados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.