Um dia após a derrota do Brasil contra a Croácia os jogadores brasileiros postaram mensagens nas redes sociais se despedindo da Copa do Mundo do Catar e da chance de conquistar o hexa em 2022.
Neymar, camisa 10 da seleção brasileira, disse não ter certeza se voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira ou jogar no próximo mundial. O atacante, de apenas trinta anos, destacou que por razões de saúde mental não pode garantir que decisão vai tomar no futuro.
Vinicius Jr revelou que “chorou” em diversos momentos e classificou a derrota nos pênaltis como o pior dia da vida, mas finalizou com uma mensagem otimista: “Amo o futebol e ele me dará novas oportunidades para colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo”.
O camisa 9 Richarlison afirmou que os jogadores “entregaram tudo” para tentar conquistar o hexa e comparou a eliminação ao sentimento de perder uma pessoa próxima: “Arrancaram um pedaço da gente”, disse o atleta. Além de pedir desculpas e dizer que recebeu o “golpe mais forte” em toda a vida, o atacante agradeceu o apoio: Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!”.
Neymar
Vini Jr
Richarlison
Antony
Lucas Paquetá