Adriana Araújo sobre retorno de Deolane a prisão: "Esqueceu que existe lei no país"

Âncora fala sobre o retorno da advogada ao sistema prisional; empresária teve um pedido de prisão domiciliar concedido desde que não utilizasse redes sociais e não falasse sobre o processo

A âncora Adriana Araújo, da BandNews FM, analisou durante a tarde desta terça-feira (10) o despacho que revogou a prisão domiciliar concedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a Deolane Bezerra.

Segundo entendimento da Justiça, a influenciadora poderia permanecer na sua casa para cumprir pena alternativa com tornozeleira eletrônica desde que cumprisse determinações de medidas cautelares, como não conceder falas públicas sobre o processo ou utilizar redes sociais.

No entanto, ao sair da Colônia Penal Feminina do Recife, Deolane falou com a imprensa sobre sua prisão, conversou com fãs e, mais tarde, também realizou uma publicação no Instagram com uma imagem de que estaria sendo censurada.

"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", disse Deolane logo ao sair da prisão.

Para Adriana, a advogada não respeito as leis brasileiras e considerou estar acima da legislação. "A pessoa sai com a cabeça de que a vida é um reality show, que a vida é viver cercada de câmeras e viralizar. Mas a lei existe antes do celular, antes do reality show e antes dos influenciadores. Ela esqueceu que existe lei no país. [...] Saiu rasgando a lei e está de volta para cadeia responder processos gravíssimos", considerou a âncora.

Tópicos relacionados