Adolescente morre e outras pessoas ficam feridas em show de Maiara e Maraísa

Tiroteio começou com confusão entre policial e dois rapazes durante apresentação; motivo da briga não foi informado

Rádio BandNews FM

Maiara e Maraísa
Reprodução/Wikimedia Commons

Um adolescente de 17 anos morreu e outras pessoas ficaram feridas durante show da dupla Maiara e Maraisa, na praça dos Girassóis, em Palmas. A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6), durante evento de comemoração de 35 anos do estado do Tocantins. 

Segundo informações da Polícia Militar, um policial que estava no show se envolveu em uma discussão com dois homens, quando um deles tomou a arma do oficial e atirou. O motivo da briga não foi informado e o autor dos disparos não foi identificado.  

O policial foi atingido por dois tiros, um na costela e outro no quadril. Após a ocorrência, ele foi socorrido, passou por cirurgia no Hospital Geral de Palmas e passa bem. Já o adolescente, de 17 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Um casal que também estava no local foi atingido de raspão, mas sem gravidade.  

Em nota, a Governo do Tocantins lamenta o ocorrido e afirma que não medirá esforços para elucidar o caso e responsabilizar o autor do crime. 

As cantoras Maiara e Maraísa foram retiradas às pressas do local do show durante o tiroteio e nenhuma delas se feriu. Em nota, a dupla lamenta o ocorrido: “É muito riste presenciar cenas como essas”.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.