Na manhã desta quarta-feira (9), o Palmeiras realizou uma alteração na programação e antecipou o treino previsto inicialmente para o período da tarde. O replanejamento da comissão técnica permitiu que os jogadores pudessem almoçar com as famílias, além de aproveitar um pouco de Abu Dhabi após a classificação para a final do Mundial de Clubes da FIFA.
A atividade para aqueles que ficaram na reserva do jogo vencido contra o Al-Ahly foi realizado no complexo esportivo Zayed Sports City. O goleiro Weverton também foi a campo. Os titulares da vitória por dois a zero ficaram no hotel para um treino regenerativo.
Os jogadores poderão almoçar nesta quarta-feira (9) com os familiares. Antes do encontro, no hotel em que está a delegação, os parentes serão testados para a Covid-19.
Mais tarde, Abel Ferreira estará no Mohammed Bin Zayed Stadium para acompanhar de perto a outra semifinal do torneio. Do confronto, saíra o adversário do Palmeiras na partida do próximo sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília).
ESPERANDO O ADVERSÁRIO
O Chelsea inicia nesta quarta-feira (9) a briga pelo título inédito do Mundial de Clubes da Fifa.
O time de Londres enfrenta o Al-Hilal, às 13h30 (horário de Brasília), no Mohammed Bin Zayed Stadium.
Qualquer resultado que não seja o título mundial pode ser considerado um fracasso para os ingleses.
Desde que existe o atual formato do Mundial de Clubes da Fifa, nenhuma equipe europeia foi eliminada nas semifinais.