Notícias

Homem suspeito de importunação sexual dentro de ônibus é preso

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o suspeito subindo o zíper da calça

Daniel Abreu*

Passageiros se revoltaram com atitude do homem
Passageiros se revoltaram com atitude do homem
Redes sociais / Reprodução

Um homem, de 62 anos, suspeito de importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus, é preso após ser espancado pelos outros passageiros que estavam no veículo. 

A mulher, de 31 anos, estava em um ônibus da linha 83D, Estação São Gabriel – Centro, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira.

Segundo a Guarda Municipal, o tumulto teve início quando uma testemunha notou os toques do acusado na cintura da mulher. A vítima acreditou ser por conta da lotação do coletivo e não percebeu o que estava ocorrendo.

Os passageiros relataram que o homem teria retirado o órgão genital para fora da calça e tocado as nádegas da vítima. Neste momento, uma testemunha puxou a mulher e discutiu com o homem. Outros passageiros se revoltaram com a situação e o agrediram.

Ainda segundo as autoridades, ao notar a confusão, o motorista parou o ônibus e solicitou apoio da Guarda Municipal que deu voz de prisão ao homem. O acusado foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA), para atendimento médico, e em seguida para a Delegacia de Mulheres.

Uma testemunha e a vítima também foram transferidas para a delegacia e prestam depoimento sobre o caso. 

*Sob supervisão de Laryssa Campos