Novas imagens registradas momentos antes do desaparecimento de Barbára Vitória mostram a criança sendo acompanhada na rua por um homem, às 17h52 (horário do vídeo) do último domingo.
Eles se separam em uma esquina. O homem sai da imagem por um minuto, volta ao encontro da menina e os dois saem juntos novamente.
Bárbara desapareceu naquele domingo após sair para comprar pães em uma padaria perto de casa. O corpo da menina foi encontrado nesta terça-feira (2) em um campo de futebol em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
O corpo estava a 2 quilômetros da casa de um dos suspeitos e foi achado por uma moradora da região, que ajudava a família nas buscas.
O principal suspeito é um homem de 50 anos, que é visto nas imagens das câmeras de segurança caminhando próximo à menina na volta para casa. Ele foi encaminhado para a delegacia, ouvido e liberado. Depois disso, não foi mais encontrado.
Emocionada, a mãe de Bárbara afirma que era comum que ela fizesse trajetos curtos, como ir para a escola e fazer pequenas compras. O pai da criança afirmou que quer justiça pela morte da filha.
A perícia da Polícia Civil agora vai investigar a causa da morte e também se ela sofreu algum tipo de abuso.