Polícia Civil realiza nova operação contra o "Jogo do Tigrinho"
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Luziânia, deflagrou nesta sexta-feira (06) a operação "Garras Virtuais" contra influenciadores acusados de divulgar o “Jogo do Tigrinho”.
A operação foi realizada para desmantelar um esquema criminoso envolvendo estelionato, exploração de jogos de azar, lavagem de capitais e fraudes em programas sociais. A ação foi realizada nas cidades de São José dos Campos (SP), Cristalina (GO) e Luziânia (GO).
Polícia Civil realiza nova operação contra o "Jogo do Tigrinho"
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Luziânia, deflagrou nesta sexta-feira (06) a operação "Garras Virtuais" contra influenciadores acusados de divulgar o “Jogo do Tigrinho”. A operação foi realizada para desmantelar um esquema criminoso envolvendo estelionato, exploração de jogos de azar, lavagem de capitais e fraudes em programas sociais. A ação foi realizada nas cidades de São José dos Campos (SP), Cristalina (GO) e Luziânia (GO).