Wiboo investe RS 2,5 milhões e amplia sede, postos de trabalho e presença em São José dos Campos

Novo escritório da startup que oferece plataforma de engajamento on-line é 14 vezes maior e vai abrir 25 novos empregos diretos em sua equipe na região

Conteúdo de Marca - Wiboo

Wiboo investe R$ 2,5 milhões e amplia sede de São José dos Campos
Divulgação/Wiboo

Nascida e criada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a startup Wiboo está crescendo e quer expandir ainda mais sua participação na região. A empresa, que oferece uma plataforma de engajamento on-line, inaugura uma nova sede que vai ampliar a oferta de postos de trabalho em seu quadro de colaboradores. 

Projetado pelo escritório Ricardo Costa Arquitetura e Ironwood Retail Design, o escritório possui 700 metros quadrados e conta com 20 ambientes, como salas de reuniões, espaço de lazer e áreas de trabalho – a antiga sede tinha apenas 50 metros quadrados. O investimento total do projeto é de R$ 2,5 milhões

A expectativa é que a inauguração da nova sede amplie a equipe de colaboradores da startup. Serão mais de 25 novos postos de trabalho no local, além de vagas remotas para profissionais de várias localidades do país. Atualmente, a Wiboo conta com 33 colaboradores, apenas um trabalhando remotamente em tempo integral. 

Com o novo escritório, a Wiboo também está promovendo um bootcamp, modalidade de treinamento imersivo para diferentes profissionais. O objetivo é treinar pessoas nas mais diversas áreas para integrá-las às equipes. Além disso, a ampliação vai acarretar no melhor desenvolvimento da equipe de Customer Success, que deverá ter mais de 20 profissionais. 

“Nascemos em São José dos Campos e crescemos aqui. Com a nova sede, queremos retribuir à cidade todo esse apoio, mostrando que uma startup também contribui para a geração de empregos e fortalecimento da região”, explica Pedro Alexandre, CEO e fundador da Wiboo. 

Sobre a Wiboo Company 

Criada inicialmente como um social commerce focado em programas de fidelidade, a startup Wiboo é uma plataforma de engajamento on-line que usa como base uma moeda digital (utility token) para divulgação de campanhas das empresas – anunciantes. Ela utiliza a estratégia de member-get-member, transformando usuários comuns em microinfluenciadores nas redes sociais, WhatsApp e Telegram para aquisição de novos consumidores, com uma proposta de redução de CAC e CPC em relação às mídias digitais existentes. A proposta é atuar como uberização da mídia com a segurança do blockchain. A Wiboo, além das plataformas, é criadora do WiBX, primeiro utility token do país negociado na exchange Mercado Bitcoin. Para mais informações, acesse: www.wiboo.com.br

Informações à imprensa 

  • NB Press Comunicação 
  • Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715 
  • E-mail: wiboo@nbpress.com  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.