Vítimas do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians seguem internadas

Motorista do ônibus permanece em estado delicado no CTI

Redação Band Vale

Ônibus com torcedores do Corinthians caiu em ribanceira
Corpo de Bombeiros de MG/Divulgação

Cinco vítimas do acidente com o ônibus que transportava torcedores do Corinthians, ocorrido no último domingo (20), continuam internadas no Hospital Regional de Betim, na Grande BH.

O motorista do ônibus, de 39 anos, permanece em estado delicado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas continua respondendo bem aos cuidados. Um paciente de 56 anos apresenta quadro estável e está em observação na unidade de clínica cirúrgica.

Outro paciente, de 29 anos, também está em situação estável e segue internado no CTI. Uma mulher, de 21 anos, apresenta quadro estável e está em observação na unidade de decisão clínica. Um paciente, de 61 anos, está estável e segue em observação na unidade de pronto-socorro.

Ao todo, 19 vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde. Dessas, 12 receberam alta. Uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade. E uma segunda paciente foi transferida para um hospital particular.

O caso é investigado pela Polícia Civil, já que o veículo, de acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), não tinha registro para realizar viagens fora do estado de São Paulo. Testemunhas, como o condutor do ônibus, que é dono da empresa, devem ser ouvidas nos próximos dias. 

O acidente que aconteceu na Rodovia Fernão Dias após o veículo perder o freio, deixou sete pessoas mortas. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.