Visitante é flagrada com maconha na região íntima na Penitenciária 2 de Potim

Flagrante ocorreu durante inspeção com o aparelho de escâner corporal

Redação Band Vale

A mulher foi suspensa do rol de visitas da SAP
Divulgação/ SAP

A companheira de um custodiado da Penitenciária 2 de Potim foi flagrada ao tentar entrar na unidade prisional com maconha na região íntima na manhã deste domingo (18).

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), o flagrante ocorreu quando a mulher, de 27 anos, passou pela inspeção com o aparelho de escâner corporal e o equipamento apontou uma anormalidade na região pélvica da mesma. 

Em local reservado, ela foi questionada por servidoras do presídio se trazia algum ilícito consigo e confessou que havia escondido o entorpecente em seu corpo. Voluntariamente, a mulher retirou de suas partes íntimas um invólucro que continha aproximadamente 94 gramas de maconha.

O preso envolvido foi imediatamente levado para cela disciplinar e a visitante encaminhada à delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. A mulher ainda foi suspensa do rol de visitas da SAP.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.