VÍDEO: Suspeitos de roubos a padarias são presos pela PM após perseguição em Taubaté

Um dos detidos já havia sido preso quando confessou ter matado o próprio pai a pauladas e carbonizado o corpo

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Dois homens foram presos no último sábado (03), pela Polícia Militar após perseguição em Taubaté. A dupla é suspeita de cometer vários roubos na cidade, dois deles em padarias. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

A PM chegou até o grupo após o sistema do COI (Centro de Operações Integradas), localizar um veículo produto de furto circulando pela região do Três Marias, quatro homens ocupavam o carro que foi avistado pela polícia. Houve perseguição e dois deles conseguiram fugir, outros dois foram detidos.

Durante registro da ocorrência, dois proprietários de padarias reconheceram os homens que teriam praticado roubo nos comércios. Duas pessoas que tiveram celulares e objetos pessoais roubados enquanto andavam pela cidade reconheceram os homens como autores do crime.

Um dos detidos, já havia sido preso em novembro de 2020 quando confessou ter matado o próprio pai a pauladas e carbonizado o corpo. Na época o jovem disse que teria praticado o crime após o pai tentar abusar sexualmente da nora que na data do crime, tinha 17 anos de idade.

Os homens presos possuem 19 e 21 anos. O caso foi registrado na delegacia de plantão.

Mais notícias

Carregar mais