A jovem Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (19), após deixar uma escola no bairro Maria Áurea, em Pindamonhangaba.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproxima da jovem e efetua disparos contra ela, que não tem tempo nem de se defender.
Caso
Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de sair de uma escola e caminhava para entrar no carro onde o pai a aguardava, quando foi alvo dos disparos. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.
A estudante foi morta tiros na frente do próprio pai. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima. O pai da jovem, que aguardava a estudante dentro do carro, tentou socorrê-la.
O atirador fugiu logo após o crime. O homem já teria sido identificado pela Polícia, mas permanece foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil. A principal suspeita é de que a motivação seja passional.
Em um post nas redes sociais, o irmão da vítima publicou uma mensagem em homenagem a jovem. “Tantos sonhos, tanto esforço, ia seguir a carreira de resgate também, a justiça divina proverá”, relatou Renan Fernandes Cândido.
O velório da jovem será na funerária Sesolupi e o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.