Vale do Paraíba segue como região mais violenta do interior de São Paulo

Região teve quase 100 assassinatos a mais do que a região de Campinas, segunda colocada

Redação Band Vale

Vale conta com 265 mortes violentas nos primeiros 8 meses desse ano
Rauston Naves/ Vale Urgente

O governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (26), os dados referentes a segurança pública. Mesmo com uma redução dos homicídios em agosto, o Vale do Paraíba se mantém como a região mais violenta do interior do Estado.

Com 265 mortes violentas nos primeiros 8 meses desse ano, a RMVale tem quase 100 assassinatos a mais do que a região de Campinas, segunda colocada. Em comparação aos meses de janeiro e agosto ano de 2021, a região teve um aumento de 10,8% no mesmo período.

O número de homicídios também teve um aumento de 12,1% em relação aos meses de janeiro e agosto do passado. O vale conta com 259 homicídios até a última atualização dos dados.

A cidade de Taubaté foi a mais violenta do Vale do Paraíba em agosto. As cidades de Cruzeiro, São José dos Campos, Caraguatatuba, Pindamonhangaba e Ubatuba aparecem em sequencia como as mais violentas do mês.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.