Vale do Paraíba fecha mês de junho com queda no saldo de geração de empregos

Dados do Novo Caged apontam que a RM Vale saiu de um saldo positivo de 1.735 em maio para um saldo de 527 em junho

Redação Band Vale

São José dos Campos foi a cidade que teve o maior saldo de geração de emprego, com 288
Arquivo/Agência Brasil

A região do Vale do Paraíba fechou o mês de junho com um saldo positivo na geração de empregos. De acordo com dados do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), publicados nesta quinta-feira (27), a região terminou o mês com o saldo de 527 novos empregos.

Apesar do saldo positivo, o mês de junho teve uma queda no saldo em comparação ao mês de maio, quando foi registrado um saldo positivo de 1.735. Os números apontam uma queda de 69,6%. Os dados ainda apontam que o mês de abril foi o que apresentou o menor saldo na geração de emprego desde o início do ano. 

São José dos Campos foi a cidade que teve o maior saldo de geração de emprego, com 288. Em seguida Taubaté, com saldo de 250. A terceira cidade com o maior saldo na geração de empregos foi Pindamonhangaba, com 123.

Ainda de acordo com os dados do Caged, Jacareí teve o maior saldo negativo entre as cidades, com -697. A cidade de Caçapava também concluiu junho com saldo negativo de -119.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.