Vale do Paraíba fecha mês de julho com saldo positivo na geração de emprego

Dados do Caged apontam que a região saiu de um saldo de 519 em junho para 1.357 em julho

Redação Band Vale

Carteira de trabalho
Arquivo/Agência Brasil

A região do Vale do Paraíba fechou o mês de julho com um saldo positivo na geração de empregos. De acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), publicados nesta quarta-feira (30), o saldo na geração de empregos foi de 1.357.

As cidades que se destacaram na geração de emprego ao longo do mês foram Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté. Em São José dos Campos o saldo foi de 588. Campos do Jordão apresentou um saldo positivo de 236 vagas de emprego. Pindamonhangaba registrou o saldo de 233 postos de trabalhos.

Ainda de acordo com os dados do Caged, 13 cidades da região fecharam o mês com saldo negativo, são elas: Arapei (-1), Cachoeira Paulista (-5), Canas (-31), Caraguatatuba (-73), Ilhabela (-4), Jacareí (-310), Lagoinha (-9), Lavrinhas (-8), Potim (-12), Roseira (-19), São Bento do Sapucaí (-3), São Sebastião (-6) e Silveiras (-4).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.