Trio é preso após furtar materiais de construção de obra em Taubaté

Eles não pagaram a fiança de dois salários mínimos e continuaram presos

Redação Band Vale

Trio foi preso em Taubaté após furtar materiais de construção de uma obra no Parque Aeroporto, em Taubaté Divulgação
Trio foi preso em Taubaté após furtar materiais de construção de uma obra no Parque Aeroporto, em Taubaté
Divulgação

Dois homens e uma mulher foram detidos por furto qualificado e receptação no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Os policiais receberam denúncia anônima de furto em andamento em uma construção, onde conseguiram deter um homem de 24 anos e uma mulher de 32, ambos com materiais subtraídos da construção. Para a polícia, a dupla disse que teria comprado o material, um terceiro suspeito fugiu mas foi acompanhado pela PM.

O terceiro envolvido foi capturado com auxílio das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). O homem de 39 anos tentou resistir a prisão, mas acabou detido.

Os materiais furtados e os envolvidos foram levados para delegacia, onde foi dada fiança ao trio no valor de dois salários mínimos, quantia que não foi paga. Todos permanecem presos e vão responder por furto qualificado e receptação.

Na última semana, seguranças foram feitos reféns, amarrados por criminosos que invadiram e roubaram materiais de construção de uma obra particular na parte alta da cidade. Casos semelhantes foram registrados em Pindamonhangaba e São José dos Campos, ambos são investigados pela Polícia Civil.

Mais notícias

Carregar mais